Figma Master: from basics to brilliant prototyping

Remote
16 Horas
€ 170
Sábado e Domingo, 09h00-18h00
Fim de Semana
18 Fev 2023'23 - 19 Fev 2023'23
Quero-me inscrever
SOBRE O WORKSHOP

Neste Workshop serão abordados os princípios básicos para a exploração e utilização do software Figma. Criado por profissional altamente qualificado e com mais de 25 anos de experiência no design digital. Será um workshop hands on, mas também com algumas componentes teóricas básicas de contextualização.

Visão geral

Aprende a utilizar e explorar o Figma

Objetivos

O Workshop tem como objetivo tocar em todas etapas desde a parte colaborativa do software até ao desenho e prototipagem avançada. Permitirá aos formando a validação de possíveis soluções. Passando também por alguns tópicos que nos permitem unir a empresa em torno da visão de produto, contribuindo para uma crescente maturidade da experiência de utilização de um produto.

Dirigido a

Destina-se profissionais das mais diferentes áreas que contribuem para o desenvolvimento de produtos e serviços, desde designers, desenvolvedores, gestores de produto, publicitários, engenheiros, gestores de marca, responsáveis de inovação e gestores de empresa. Destina-se também às pessoas interessadas que queiram conhecer uma ferramenta de prototipagem e visualização que permite compreender e trabalhar a experiência da pessoa usuária.

Requisitos

Idade mínima de 18 anos. Conhecimentos básicos de design e UI e UX. Conhecimento intermédio de Design Digital.

Remote Learning

Esta formação decorre em ambiente de sala de aula virtual ao vivo, via Zoom, permitindo-te interagir com tutores e formandos. Onde quer que estejas, podes aprender, questionar e receber feedback em tempo real.

Curso certificado pela DGERT

A certificação é entregue aos alunos em formato digital. Inclui a carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.

PROGRAMA DO CURSO

Figma Master: from basics to brilliant prototyping

Aprende a explorar o Figma, uma ferramenta de prototipagem que permite compreender e trabalhar a experiência da pessoa usuária.

Figma Master: from basics to brilliant prototyping

1. O que é o Figjam

2. Folha em branco para colaborar

3. O que é o Figma

4. Figma Basics 1

  • Ferramentas de design
  • interface
  • Atalhos

5. Figma Basics 2

  • Colaboração
  • Community
  • Templates & Plugins

6. Figma Basics 3

  • Componentes
  • Bibliotecas
  • Design Systems

7. Figma Advanced 1

  • Constrains
  • Autolayout

8. Figma Advanced 2

  • Prototipagem
  • Interacção e animação no Figma

9. Handoff para código e documentação


Tutor e Equipa Pedagógica

Conhece a equipa

O tutor do workshop está disponível para orientar o desenvolvimento das tuas competências e esclarecer as tuas dúvidas. Fica a conhecê-lo.

Noémi Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico

Francisca Bessa

Student Admissions & Pedagogical Manager

Remote Learning

ALUMNI

Estudar na EDIT.

Todos os anos, mais de mil alunos escolhem a EDIT. para investir no seu futuro. Conhece alguns dos nossos ex-alunos e fica a saber como é a formação na EDIT.

Perguntas frequentes

Existem pré-requisitos para este workshop?

Este workshop é certificado?

Que opções de pagamento oferecem?

As aulas são gravadas?

Ajudamos-te a escolher o curso certo

Noémi Lomelino

Workshops & Events Manager

Enviar mensagem
Remote Learning / Marketing Digital
Figma Master: from basics to brilliant prototyping

Detalhes
DATAS
Remote
16 Horas
€ 170
Sábado e Domingo, 09h00-18h00

Informação Pessoal

Interesses

    Fale conosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses